https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atuam, neste momento, no socorro a possíveis vítimas de um desabamento em uma estrutura em construção em Braço do Norte. O acidente de trabalho ocorreu há poucos minutos.

Anunciante do CNT

O ginásio, na rua Professor Pedro Michels, no bairro Nossa Senhora de Fátima, área central do município, estava com a estrutura praticamente pronta quando veio abaixo na manhã desta quarta-feira (18). As primeiras informações, extraoficiais, apontam que pelo menos 12 operários trabalhavam no local no momento e dois ficaram feridos, um deles em estado grave. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Santa Teresinha, em Braço, mas não é descartada a transferência de um dos trabalhadores ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão.

Anunciante do CNT

A Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias também devem ser acionados nos próximo instantes. Não há detalhes de quantas pessoas havia no local e também se alguém que passava pelas imediações e calçadas teria sido atingido pelos materiais.

Anunciante do CNT

Em breve, outras informações…

Confira algumas fotos e vídeos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui