https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Os moradores e cidadãos que trafegam nos bairros Recife, Praia Redonda e Sanga do Lajeado já podem aproveitar os benefícios trazidos com a pavimentação de três ruas. Essa era uma das reivindicações dos moradores que agora não precisam mais lidar com a poeira e os buracos, e que ganham mobilidade urbana e qualidade de vida.

No bairro Recife, as obras contemplaram a pavimentação de um trecho de 179 metros de extensão da rua Maranhão, entre as ruas Raul Claudino Soares e Vidal Ramos, sendo necessários 1850,20 m² de pavimentos para concluir os trabalhos. A outra via pavimentada foi a rua Prudêncio Martins, na Sanga do Lajeado, com 250 metros de extensão, onde foram necessários 1386,47 m² de pavimentos.

Na Praia Redonda, as equipes pavimentaram um trecho de 238 metros de extensão da Estrada Geral e utilizaram cerca de 1678,28 m² de pavimentos. Com a conclusão das obras, aproximadamente 620 metros de ruas que eram de estradas de chão agora estão pavimentadas.

As pavimentações foram viabilizadas por meio de uma parceria entre os moradores e a Prefeitura de Tubarão, que disponibilizou a mão de obra e os materiais (meio-fio, areia, tubos e cimento), com os moradores sendo responsáveis pela compra das lajotas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui