https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Os moradores e cidadãos que trafegam nos bairros Recife, Praia Redonda e Sanga do Lajeado já podem aproveitar os benefícios trazidos com a pavimentação de três ruas. Essa era uma das reivindicações dos moradores que agora não precisam mais lidar com a poeira e os buracos, e que ganham mobilidade urbana e qualidade de vida.

Anunciante do CNT

No bairro Recife, as obras contemplaram a pavimentação de um trecho de 179 metros de extensão da rua Maranhão, entre as ruas Raul Claudino Soares e Vidal Ramos, sendo necessários 1850,20 m² de pavimentos para concluir os trabalhos. A outra via pavimentada foi a rua Prudêncio Martins, na Sanga do Lajeado, com 250 metros de extensão, onde foram necessários 1386,47 m² de pavimentos.

Anunciante do CNT

Na Praia Redonda, as equipes pavimentaram um trecho de 238 metros de extensão da Estrada Geral e utilizaram cerca de 1678,28 m² de pavimentos. Com a conclusão das obras, aproximadamente 620 metros de ruas que eram de estradas de chão agora estão pavimentadas.

Anunciante do CNT

As pavimentações foram viabilizadas por meio de uma parceria entre os moradores e a Prefeitura de Tubarão, que disponibilizou a mão de obra e os materiais (meio-fio, areia, tubos e cimento), com os moradores sendo responsáveis pela compra das lajotas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui