https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Faleceu na noite de segunda-feira (23), o pai de Zezé Di Camargo e Luciano. Seu Francisco, que tinha 83 anos, estava internado desde o dia 10 de novembro. A informação foi confirmada pela Quem com a assessoria de imprensa dos cantores.

Anunciante do CNT

Seu Francisco chegou a passar por uma cirurgia no último dia 14 para estancar um sangramento no intestino. “Nascido em Sítio Novo, no interior de Goiás, o homem que um dia presenteou os colegas de trabalho da obra, na construção civil, com fichas telefônicas, sob a condição de que eles usassem as moedas para ligar na principal rádio de Goiânia pedindo pela canção chamada “É o Amor”), despediu-se de nós, nesta segunda, aos 83 anos, com a sensação de dever mais do que cumprido”, escreveu a assessoria da dupla em comunicado.

Anunciante do CNT

“De origem extremamente humilde, Seu Francisco viveu bem e o bastante para experimentar a maior das dores – a perda de um filho – e a mais gratificante das vitórias, que é o alcance do êxito absoluto dos filhos. Teve sua história contada em filme visto por a grande consagração dos filhos. Ainda há poucos dias, contabilizaram-lhe, em uma mesa, as quase sete milhões de pessoas que foram assistir a esse enredo só no cinema. Salve!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui