https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Um duplo homicídio envolvendo um agente de segurança do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Criciúma, Itiara Hepp da Rosa Araujo, de 36 anos, foi registrado na noite do último domingo (22). Ela, que estava grávida, e o marido foram mortos a tiros em Porto Alegre (RS).

Conforme informações da Brigada Militar, a profissional estava com seu esposo em um carro no bairro Farrapos, na Zona Norte da capital, quando dois ciclistas passaram e atiraram contra o veículo, um Peugeot 206 com placas de Santa Catarina.

Itiara morreu na hora. O bebê, um menino que se chamaria Joaquim, também não sobreviveu ao crime, assim como seu marido, Guilherme Gomes Raya, 27. Os criminosos ainda não foram identificados, e a investigação será conduzida pela 2ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da capital gaúcha. Não é descartada a hipótese de execução.

“A Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa (SAP) presta suas condolências aos familiares e amigos de Itiara e Guilherme pela irreparável perda e lamenta profundamente o falecimento da servidora”, resume nota divulgada no fim da noite desta segunda-feira (23).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui