https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A Polícia Civil prendeu em menos de 48 horas, nove suspeitos de terem participado do arrombamento seguido de furto na Tesouraria do Banco do Brasil de Criciúma, na madrugada da última terça-feira (1º). Durante a madrugada desta quinta (3), o Batalhão de Operações Especiais (Bope) prendeu um suspeito em uma casa em Três Cachoeiras (RS). Outras duas pessoas foram localizadas em Gramado (RS), já na manhã desta quinta.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), seis suspeitos já haviam sido presos entre quarta-feira (2), e a madrugada de hoje, em cidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Sete pessoas são de São Paulo e uma de Minas Gerais.

No dia seguinte ao crime, dois homens foram encontrados em São Leopoldo (RS), em um viaduto da BR-116. Os suspeitos foram levados ao Departamento Estadual de Investigações Criminais da Polícia Civil (Deic), na capital. Na mesma data, outras três pessoas foram presas entre a cidade de Torres (RS) e Passo de Torres. Todas foram encaminhadas até a Delegacia de Polícia de Araranguá.
Além disso, a Polícia Civil de São Paulo prendeu uma suspeita de 31 anos na tarde de quarta, na capital paulista. Após uma denúncia, a mulher foi encontrada no Jardm Reimberg, Zona Sul de São Paulo. Com ela, foram encontrados malotes de dinheiro do Banco do Brasil, que foram encaminhados à perícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui