https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Diante de uma semana tão conturbada para Santa Catarina, com o arrombamento seguido de furto da Tesouraria Regional do Banco do Brasil, em Criciúma, quando duas pessoas foram baleadas, entre elas um policial militar que trocou tiros com o bandidos, que deixaram a cidade sitiada e levaram pânico aos moradores, e os números cada vez mais preocupantes do aumento de casos do novo coronavírus, fazendo com o que o governador Carlos Moisés da Silva decretasse algo inédito após a democratização do Estado de Santa Catarina, o toque de recolher em todos os 295 municípios entre a meia-noite e 6h, fechamos esta semana com notícia boa, na verdade, ótima! O PM Jeferson Luiz Esmeraldino, de 32 anos, que foi atingido por um disparo de fuzil no abdômen, perfurando o fígado e se alojando em um pulmão, recupera-se de maneira bem gradativa, porém muito produtiva. A partir desta sexta-feira (4), a ventilação mecânica e os drenos do tórax devem ser retirados.

Anunciante do CNT

Nesta quinta (3), o aparelho renal já havia voltado a funcionar de maneira adequada e ele já estava conseguindo urinar, a febre diminuiu, mostrando que o tratamento com antibiótico está fazendo efeito. Além disso, a pressão arterial continua boa, mesmo com a redução dos medicamentos.

Anunciante do CNT

Esmeraldino é lotado no Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do Batalhão de Criciúma. Ele chegou a passar por três cirurgias. O seu estado de saúde ainda inspira cuidados em tempo integral, e segue internado em situação grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São João Batista, no bairro Cruzeiro do Sul, em Criciúma. Os médicos disseram que as primeiras 48 horas foram decisivas para a vida do profissional. “É um passo por vez e torcer por sua recuperação plena”, clama uma amiga do policial.

A corrente de solidariedade para doação de sangue B+ (tipo do PM), B-, O+ e O- (compatíveis) foi um sucesso desde a última terça. Os Hemosc e Hemocentros receberam muitos voluntários nos últimos três dias e a campanha já não é mais necessária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui