https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Dois foragidos, um do Presídio Regional de Criciúma e outro do Rio Grande do Sul, foram recapturados por policiais militares de São Ludgero e Laguna, entre a noite desta quinta-feira (3) e madrugada desta sexta (4).

Em São Ludgero, por volta das 19h40, a PM recebeu a informação do paradeiro de um foragido, de 30 anos. Ele estaria escondido em um condomínio na cidade. Imediatamente, uma guarnição realizou rondas nas proximidades e avistaram o suspeito em frente ao residencial. Ao perceber a viatura, o bandido fugiu e foi abordado dentro do apartamento. No local, foram localizados aproximadamente 30 gramas de maconha e duas porções pequenas de cocaína.

O outro homem que estava no local assumiu ser o proprietário das drogas. Diante dos fatos, foram realizados os procedimentos cabíveis e o foragido encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão. Em Laguna, a PM recebeu a informação de que um jovem de 24 anos, foragido do sistema penitenciário do Rio Grande do Sul, estaria escondido na comunidade do Casqueiro. Já na madrugada desta sexta (4), por volta da 0h20, uma guarnição em rondas o localizou. Ele foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Laguna, onde há um surto de coronavírus, conforme divulgado nesta quinta pelo CNT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui