https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A soldado Sombrio manteve a calma e, por telefone, orientou a mãe de uma bebê de apenas 1 mês que se engasgou com o leite materno no bairro Arroio, em Imbituba. O resultado foi uma vida salva pelo ato profissional da militar e pela atitude da mãe, que seguiu à risca as ações ensinadas pela PM.

Anunciante do CNT

O fato ocorreu por volta das 22h35 deste domingo (6), quando a Central Regional de Emergências (CRE) foi acionada. A solicitante disse que a filha já apresentava a coloração de sua pele arroxeada. De imediato, a atendente (soldado Sombrio) repassou os procedimentos de execução das manobras de Heimlich, com o máximo de tranquilidade possível, pois a mãe estava bastante nervosa. As ações foram então executados e a bebê voltou a respirar.

Anunciante do CNT

Ao mesmo tempo, a CRE entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, que se deslocou até o local e executarem o restante dos procedimentos. Logo em seguida, a criança foi conduzida ao Hospital São Camilo, no bairro Paes Leme, em Imbituba. Já na unidade de saúde, foi informado, pelos bombeiros, de que a bebê estava passando bem.

Anunciante do CNT

Os socorristas parabenizaram a CRE pelas orientações iniciais de execução das manobras de Heimlich, efetuadas com clareza e competência pela atendente policial militar e pela mãe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui