https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O ator Eduardo Galvão morreu na noite desta segunda-feira (7), aos 58 anos, em decorrência de complicações causadas pela covid-19. A informação foi divulgada por amigos e familiares nas redes sociais.

Eduardo foi internado no fim de novembro em um hospital no Rio de Janeiro, onde seguiu para a UTI após ser diagnosticado com 50% dos pulmões comprometidos. O artista participou de dezenas de novelas ao longo da carreira, entre elas Apocalipse (2017), da Record TV, na qual deu vida a Alan Gudman. O último trabalho dele na televisão foi em Bom Sucesso, da TV Globo.

Na mesma emissora, participou do programa Caça-Talentos (1996) ao lado de Angélica. Também ficou conhecido por sua atuação na série Um Menino Muito Maluquinho (2006), da TVE, no papel de Pedro, pai do personagem principal.