https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Um morador da Praia de Itapirubá, em Laguna, foi agredido por três ladrões na madrugada desta quarta-feira (9) durante um roubo à residência. O trio levou o carro (Chevrolet Captiva), o celular (IPhone) um aparelho de TV (LG). Não havia marcas de arrombamento na casa, sendo provável que uma porta ou janela estava aberta, o que teria facilitado a ação criminosa.

Anunciante do CNT

A Polícia Militar foi acionada, fez rondas, mas não localizou os envolvidos. O caso foi repassado à Polícia Civil, que deve iniciar as investigações ainda hoje. Câmeras de monitoramento nas redondezas podem ajudar no trabalho de identificação dos bandidos.

Anunciante do CNT

Conforme a PM, a vítima disse que estava dormindo em seu quarto, quando três homens teriam o rendido. Eles falavam para não se levantar ou tentar nada e que estariam portando uma arma de fogo. No entanto, em um momento ele tentou se levantar e foi golpeado com uma coronhada, causando lesões na cabeça e um corte profundo na testa. Após um tempo, a vítima conseguiu sair pela porta dos fundos da casa, procurando abrigo na residência do vizinho, assim acionando a Polícia Militar.

Anunciante do CNT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui