https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O Corpo de Bombeiros Militar de São Ludgero @cbmsc.saoludgero foi acionado no dia 08/12/2020 às 21:45 horas, para o atendimento de uma ocorrência tratando-se de um homem desaparecido, bairro Barra do Norte em São Ludgero.

Anunciante do CNT

Um masculino adulto, 54 anos, branco, 1,70m de altura, 90 kg, cabelos castanhos. Segundo relato dos familiares o masculino é esquizofrênico e epilético, além disso tem limitações para caminhar. Vestia uma blusa de lã marrom, calça de moletom preta e estava sem calçado.

Anunciante do CNT

No dia 07/12/2020 por volta das 15 horas a cunhada do masculino relatou que o viu cerca de 50 metros da casa que ele mora, estava no pasto logo a frente, havia ultrapassado a cerca que tem no local, onde fica a encosta do rio em local inclinado, aproximadamente 40 metros do rio. Ultimo local em que foi visto.

Anunciante do CNT

No dia 08/12, após acionamento foram realizadas buscas na área apontada onde o masculino foi visto pela ultima vez e regiões próximas.

Hoje (9/12)as buscas foram retomadas com o emprego de equipes de buscas, embarcação, drone, binômio (cão de buscas de São José @cbmsc.saojose ) e apoio da aeronave helicóptero Arcanjo 01 @cbmsc.samu.arcanjos_sc

Até o momento o masculino não foi encontrado, amanhã as buscas continuam com o emprego de mergulhadores, binômio @cbmsc.caes e equipe de busca terrestre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui