https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Rodolpho Paes de Oliveira, o Dodô, de 83 anos, dono da conhecida Fazenda do Dodô, morreu na manhã desta quinta-feira (10), no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão, onde estava internado há uma semana, em decorrência de complicações da Covid-19. Ele era um dos empresários do agronegócio mais conceituados da Cidade Azul e de Santa Catarina, principalmente na criação de gado de corte e leiteiro, além do cultivo de arroz, na Fazenda Santa Izabel, a Fazenda do Dodô, na Estrada Geral da Madre.

Anunciante do CNT

Ele chegou a ter 1,1 mil hectares de terra produtiva e era um homem muito preocupado com a preservação da natureza. “Nós, trabalhadores do campo, somos os que sustentam as famílias da cidade, mas falta valorização para os agricultores neste país”, disse o empreendedor em entrevista espacial ao Programa Canta Viola Sul, da Unisul TV, em março de 2007.

Anunciante do CNT

Sua fazenda começou a ser construída em 1969, mas se tornou uma potência anos mais tarde, pois o acesso era muito difícil, a cavalo, a pé ou pelo rio Tubarão. Rodolpho também era proprietário da Comcorde Construtora e Incorporadora LTDA. O idoso deixa quatro filhos, duas mulheres e dois homens, sete netos e cinco bisnetos. Devido às restrições obrigatórias que precisam ser seguidas, conforme decreto municipal, o velório ocorre nesta quinta, das 13h30 às 15h30, na casa dele, e só com a participação da família.

Anunciante do CNT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui