https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Os trabalhadores da Secretaria de Infraestrutura da prefeitura de Tubarão intensificaram a execução dos trabalhos e concluíram, dentro do cronograma, a pavimentação com lajotas de mais duas ruas no município.

Anunciante do CNT

Na Santos Anacleto João da Silva (São João MD) foi pavimentada 254 metros de extensão e necessário cerca de 1755,84 metros quadrados de pavimentos para concluir os trabalhos. No trecho de 77,82 metros de extensão da rua Antônio Delpizzo Júnior (Centro), entre a Vidal Ramos e a rua Teodoto Tonon, foi utilizado 627,71 metros quadrados de pavimento.

Anunciante do CNT

As pavimentações foram viabilizadas por meio de uma parceria entre os moradores e a municipalidade, que disponibilizou a mão de obra e parte dos materiais (meio-fio, areia, tubos e cimento), os moradores ficaram responsáveis pela compra das lajotas.

Anunciante do CNT

Com a conclusão das obras, mais de 330 metros de ruas que eram estradas de chão, agora estão pavimentadas, beneficiando o público com a melhor qualidade de vida e garantindo mais mobilidade urbana aos motoristas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui