https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O produtor rural e atual secretário de Agricultura, Comércio, Indústria e Turismo da prefeitura de São Ludgero, Jaime Soth, morreu na noite desta quarta-feira (9), aos 65 anos, vítima de complicações da Covid-19. Ele havia assumido a função pública no lugar de Paulo Sérgio Lorenzetti, no último dia 6 de junho.

O prefeito Ibaneis Lembeck, o Iba, decretou luto oficial por três dias. Jaime foi velado na Capela Mortuária São Ludgero, fundos da Igreja Matriz, ainda nesta manhã, e foi sepultado no Cemitério Municipal.

Soth era natural de São Ludgero, filho de Vicente Soth e Clara Wernke Soth, casado e deixa dois filhos e três netos. Nasceu e sempre viveu na comunidade do Bom Retiro. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Camilo, no bairro Paes Leme, em Imbituba.

Iba disse que a cidade perdeu um ser humano do bem e que construiu uma história ao longo de sua vida que serve de exemplo, pautada na seriedade, honestidade, trabalho e, tendo como base, a família. “Além de secretário, Jaime e sua família eram nossos amigos de longa data”, pontua.

Conforme nota emitida pela prefeitura, o secretário tinha comorbidades, foi atendido no Centro de Triagem do Coronavírus de São Ludgero no último dia 29, e a doença o levou em apenas 12 dias.

Esta foi a sexta morte por Covid-19 em São Ludgero. Até a noite de ontem, o município tinha confirmado 1.067 casos, sendo 42 ativos, 1.020 recuperados, 102 suspeitos e 3.121 exames realizados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui