https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Um caso de latrocínio foi registrado nesta sexta-feira (11) na região. Um taxista de Garopaba, que desapareceu na noite desta quinta (10), foi encontrado no início da tarde desta sexta, às margens de uma estrada do bairro Araçatuba, em Imbituba. Gilberto de Aguiar, de 49 anos, sofreu um sequestro, foi alvo de assalto e acabou assassinado durante a madrugada.

Os envolvidos já foram identificados e detidos, um adolescente apreendido e um adulto preso. Eles confessaram o crime e indicaram o local onde o corpo do taxista foi deixado após o roubo. A dupla foi ouvida na delegacia de Garopaba pela equipe de investigação.

De acordo com o delegado Regional da Polícia Civil de Laguna, Raphael Giordani, o caso é tratado como latrocínio, que compreende o roubo seguido de morte (ou vice-versa). Familiares teriam constatado movimentação bancária na conta de Gilberto ainda na noite de quinta.

O trabalho de investigação e captura envolveu unidades locais da Polícia Civil e de todos os municípios da Delegacia Regional de Laguna, além da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar.

Fonte: AHora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui