https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O Departamento de Comunicação da prefeitura de Tubarão (Decom) vem a público informar, e alertar, à população em geral, que golpistas estão entrando em contato por WhatsApp com a população com convites para que o usuário entre em grupos no aplicativo sobre a Covid-19, sob o pretexto de recebimento de boletins sobre a pandemia nestas comunidades.

No entanto, é fundamental que a população tenha em mente que este convite não é verdadeiro, uma vez que, para ingressar nos grupos reais, o interessado deve ele próprio tomar a iniciativa de se cadastrar. Ou seja, caso você receba em seu WhatsApp qualquer tipo de convite ou pedido para realizar o cadastro, não aceite, e bloqueie o número, pois o Decom não envia tais solicitações. “Essa informação fake sobre o grupo Covid tem por finalidade clonagem por WhatsApp; eles convidam, a pessoa aceita, pedem para retornar com um código de seis dígitos. Se a vítima cair, eles conseguem clonar o Whats. Tentaram comigo”, desabafa o participante de um dos grupos reais Marcelo Waterkemper.

Em tempo, para se cadastrar, de forma segura e real, o interessado deve entrar em contato com o número (48) 98419-7310. Repetindo: é o usuário quem entra em contato, e nunca o contrário! Feito isto, será enviado o link para que o cadastro seja realizado e aí sim, o boletim começará a ser enviado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui