https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A enfermeira Flaviana de Souza Marques, setor São José, do Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Tubarão, foi uma das profissionais de Enfermagem que receberam ontem, 15, em Florianópolis, o Prêmio Profissional Destaque de Enfermagem 2020, organizado pelo Coren/SC. Este ano o evento aconteceu de forma diferente por causa da pandemia, sendo convidado apenas os premiados, sem acompanhantes, e divididos em pequenos grupos para evitar aglomerações, sendo entregue o troféu individualmente aos escolhidos, com registro fotográfico e com transmissão ao vivo pelo YouTube do Coren/SC.

Esta foi a quinta edição do Prêmio, que sempre homenageia Enfermeiras(os), Técnicas(os) e Auxiliares de Enfermagem. Os demais indicados que não foram sorteados, mas estavam aptos segundo os critérios, receberão um Certificado de Menção Honrosa a ser entregue em suas cidades.

Flaviana é colaboradora do HNSC desde maio de 2004, onde iniciou como técnica de enfermagem no setor de esterilização. Em 2007 foi transferida para o São Vicente de Paula, onde em 2013 passou a função de enfermeira, ficando no setor até 2019. Passou um pequeno período na Unidade 6 – Irmã Zita, e na Unidade 20 – São José, onde atualmente é enfermeira responsável pelo setor.

De acordo com a gerente de enfermagem, Marli Rafael, foi merecido a homenagem a enfermeira Flaviana. “Ela é um exemplo de profissional pela dedicação e postura no seu dia a dia de trabalho, demonstrando carinho, ética e preocupação com bem estar dos pacientes”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui