https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Lilian da Rosa Prates, comunicadora digital, designer gráfica, gestora de Políticas Públicas e especialista em Juventudes, Política e Novos Desafios é a nova colunista do Portal de Notícias CNT Tubarão, um dos veículos de comunicação que mais cresce na Amurel e que já está entre os mais lidos do Sul de Santa Catarina. Lilian, que já trabalhou em algumas campanhas eleitorais e tem experiência como auxiliar legislativa na Câmara de Vereadores de Belo Horizonte, e como assessora do ex-ministro e atual deputado federal, Patrus Ananias, traz vasta bagagem na área e promete bastante conteúdo da política regional, principalmente de Capivari de Baixo, Tubarão e municípios vizinhos.

Anunciante do CNT

O CNT já oferta, aos internautas, as colunas de Elisama Esmeraldino – Dicas de Bem-Estar; do Dr. Léo Rosa de Andrade, com todo seu conhecimento de professor universitário, psicólogo, advogado e jornalista; e as recém-estreadas colunas do médico Dr. Luiz Roberto Hamada e do especialista em vendas, pós-vendas e coaching Willian Saul.

Anunciante do CNT

Prates terá sua coluna veiculada todas as terças-feiras e a estreia é amanhã (22). Ela vem reforçar a equipe de peso do time de colunistas do Portal. É acadêmica de Direito da Fucap, em Capivari, e dá ênfase ao estudo. Nascida em Santa Maria (RS), Lilian morou e cresceu na Amurel dos 5 aos 14 anos. Foi morar em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, onde conquistou seu primeiro emprego e formalizou seu excelente currículo atual. Voltou a morar em Capivari de Baixo neste ano, quando participou diretamente do pleito municipal.

Anunciante do CNT

“Estou bem empolgada para participar deste processo agora, desta nova construção com a coluna. Tem tudo para dar certo e acaba agregando para o portal, o público e para a mim. O importante é que seja frutífero e espero colaborar e fomentar conteúdo de qualidade aos que estão acostumados a acompanhar as rodas políticas na região”, fomenta Lilian.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui