https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O Natal de 2020 não será como os natais passados. Neste ano, na minha família, assim como em muitas famílias, o Natal não terá a mesma alegria. Eu sei que todos os anos existem famílias que perdem entes queridos próximo desta época. Mas 2020 ficará marcado como o ano que arrancou pessoas das nossas vidas. A covid-19 não é uma doença progressiva, um vírus que não te dá tempo para assimilar que a pessoa que você ama está doente. A covid-19 é um vírus que literalmente está arrancando pessoas de nossas vidas.

Anunciante do CNT

Cada dia que passa, vejo e conheço pessoas que estão passando. Ver seu pai, mãe, tio, amigo… indo embora… Ser internado com uma esperança de cura e dois, três dias ou apenas uma semana depois receber a notícia que ele ou ela se foi sem um adeus, sem uma despedida. Eu sei que é uma dor lacerante.

Anunciante do CNT

E, mesmo vendo e sentindo toda essa dor, tenho que concordar quando amiga diz que 2020 foi o ano do despertar. Tenho que concordar com ela, que o ser humano precisou pandemia para perceber que precisamos e devemos ter compaixão pelos outros, caso você conheça uma pessoa que perdeu alguém para a covid-19.

Anunciante do CNT

Neste Natal, tire um minuto não para desejar Feliz Natal, mas para falar poucas palavras de conforto. Coloque-se no lugar das famílias que perderam alguém, ou das pessoas que estão internadas e dos que estão se recuperando. Se você acredita em Deus, faça uma pequena oração por essas pessoas, se não acredita faça uma prece ao universo ou envie pensamentos positivos, pois, neste ano, o Natal, para muitos no mundo inteiro, ficará marcado pelas perdas repentinas.

Portanto, cuide se, previna e mantenha sua saúde, não seja leviano com algo que não podemos controlar.

No mais, tenha um Natal abençoado!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui