Foto: Elvis Palma/Divulgação/CNT
https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Parte da orla da Praia do Mar Grosso, em Laguna, foi fechada pela prefeitura nesta semana, como medida preventiva para evitar aglomeração nos próximos dias e durante as festividades de réveillon.

Toda a extensão da avenida Maurilio Kfouri, na beira-mar, que fica ao lado do calçadão da praia, está fechada para carros, liberado somente para pedestres. O outro lado da via ficou em pista dupla, também proibido estacionamento de veículos.

“O objetivo é evitar aglomeração, carros parados e grupos com carros de som durante o réveillon”, explicou o secretário de Turismo, Evandro Flora.

A fiscalização será realizada pela Polícia Militar e Guarda Municipal. Além disso, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a Vigilância Sanitária com apoio das forças de segurança realizará uma força-tarefa para fiscalização de estabelecimentos comerciais, quanto ao cumprimento das medidas de prevenção contra o coronavírus nos próximos dias.

A decisão tomada em conjunto pela atual gestão também teve apoio dos representantes da próxima gestão, que assumirá o governo em 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui