Um crime contra o patrimônio público ocorreu nesta madrugada na região. Quatro ônibus escolares da prefeitura de Sangão foram alvos de furto nesta segunda-feira (11/01), foram furtadas oito baterias dos ônibus escolares do município. Ônibus que trabalham exclusivamente para o transporte dos alunos na cidade.
Segundo informações da polícia, o boletim de ocorrência foi realizado nesta manhã, para que seja feita uma investigação, qualquer informação pode ser encaminhada para o telefone 190 da Polícia Militar ou o Disk Denúncia 181 da Polícia Civil.
Segundo o prefeito de Sangão, Castilho Silvano Vieira, o sentimento é de tristeza, pois se trata de um patrimônio público. “Esses ônibus não são meus, não são da prefeitura, são da comunidade, toda cidade acaba sendo lesada com esse furto, os coletivos prestam um serviço de grande valor para nosso alunos, eles levam melhor qualidade no transporte adequado para nossas crianças, hoje quando cheguei para trabalhar e me deparei com esse furto, o sentimento é de tristeza, pois trata-se de um bem público e que devemos zelar por eles, esse furto acaba gerando um grande prejuízo para toda nossa comunidade”, disse Castilho.
Os veículos estavam estacionados no pátio da prefeitura, no Centro. Foram furtadas oito baterias. Também houve danos na elétrica, gerando um prejuízo de mais de R$ 10 mil.