https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Uma vistoria no Estádio Dr. Aníbal Torres Costa foi realizada na manhã desta quarta-feira (13). Carlos Fernando Crispim, diretor de Competições Especiais, e José Carlos Goulart Junior, diretor de Ligas Não-Profissionais, representaram a Federação Catarinense de Futebol (FCF) para verificar como andam os trabalhos de melhoria do gramado e sistema de irrigação da arena esportiva, uma das mais modernas de Santa Catarina.

Anunciante do CNT

O presidente Fábio Mendonça, presidente do Conselho, Nadirlei Piucco, os conselheiros Vamerson Wiggers e Fábio Tavares, além do supervisor de futebol, Johnny Rocha Medeiros acompanharam a vistoria.

Anunciante do CNT

O objetivo foi detalhar as modificações que estão sendo realizadas no gramado. O clube tem investido na modernização do sistema irrigação e deve, dentro de alguns dias, iniciar a troca da grama, seguindo todos os protocolos exigidos pela FCF.

Anunciante do CNT

O Hercílio, único time de Tubarão e da Amurel na elite do futebol do Estado, estreia no dia 24 de fevereiro, às 20h30, no Estádio Heriberto Hülse, contra o Criciúma, no verdadeiro clássico do Sul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui