https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A pavimentação asfáltica da rua Pedro Gomes de Carvalho, uma das principais vias de ligação entre os bairros Oficinas, Fábio Silva e Centro, foi concluída nesta quinta-feira (14). A obra, que começou no ano passado, faz parte de um pacote que contempla a pavimentação das ruas Laguna (Oficinas), Hugo Santanna (Guarda MD) e José Nicolau de Carvalho (Santo Antônio de Pádua).

A pavimentação agora se estende desde a rua Princesa Isabel até o fim da extensão da via, na localidade do Morro da Caixa. São dezenas de residências e estabelecimentos comerciais beneficiados, como o ginásio de esportes Francisco Salgado, o Salgadão, o Centro de Educação Infantil (CEI) Walt Disney e a Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Faustina da Luz Patrício.

“Com essa pavimentação vamos oferecer aos motoristas mais uma opção de mobilidade, o que ajuda a aliviar o tráfego na rua Altamiro Guimarães”, destaca o prefeito Joares Ponticelli.

“Esse minianel viário ajuda a aliviar um pouco a congestionada Altamiro Guimarães. De um lado os motoristas seguem pela rua Laguna e José Nicolau de Carvalho e depois continuam pela avenida Pedro Zapeline. Na outra parte a pavimentação da rua Pedro Gomes de Carvalho abre uma boa alternativa de tráfego para Oficinas”, projeta o prefeito Joares Ponticelli.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui