https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

As escolas municipais de Capivari de Baixo passaram por uma vistoria do prefeito Vicente Corrêa e da secretária de Educação, Lenir Willemann, para delinear as primeiras ações de retomada das aulas no município.

Anunciante do CNT

De acordo com a secretária, o ano letivo iniciará no dia 22 de fevereiro, seguindo o protocolo de segurança da pandemia. “Nosso calendário é mutável de acordo com a matriz de risco da pandemia, precisamos ficar atentos e iremos atender de forma presencial, semipresencial ou online. A certeza é que os nossos alunos terão ensino de qualidade sempre”, destaca Lenir.

Anunciante do CNT

O prefeito garante que todas as unidades estudantis terão medidas protetivas em relação ao novo coronavírus: “Sabemos que os pais precisam trabalhar e ter a certeza que seus filhos estejam seguros e em um ambiente confortável, por isso, iniciamos, hoje (quinta), a vistoria das escolas. Nossa Secretaria está trabalhando para que tudo esteja adequado e para que as nossas crianças e adolescentes possam voltar aos estudos depois deste longo ano longe da escola, de fato”, observa Corrêa.

Anunciante do CNT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui