https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A obra de pavimentação asfáltica da Avenida Colombo Machado Salles (ao lado do sambódromo), em fase preparatória para receber a camada de asfalto, será uma importante via que interligará a Avenida João Marronzinho ao centro da cidade.

A obra está paralisada, de acordo com o Secretário de Planejamento, Marcus Paulino Teixeira, devido à dificuldade de encontrar no mercado o asfalto, “mas a empresa já fez a encomenda do material, com previsão de finalizar o asfalto nas próximas semanas”, explicou.

A pavimentação contemplará todo o trecho que vai da Avenida João Marronzinho, passando pela parte da via com lajotas até a rotatória, (em frente ao Centro Administrativo Tordesilhas). “Nessa primeira etapa está sendo feito o trecho que inicia na Marronzinho até o Sambódromo, no ponto em que inicia as lajotas”, detalha.

Segundo o secretário da pasta, a pavimentação com asfalto no trecho hoje com lajotas será a segunda fase da obra. “Faremos uma licitação para contratar uma empresa especializada neste tipo de projeto de pavimentação asfáltica, que contemplará nova rede de drenagem pluvial e ciclovia em toda a extensão da via até a João Marronzinho”, explicou. O projeto da primeira etapa foi realizado pela Amurel.

A primeira fase da obra está orçada no valor de R$ 997.024,65, por meio de recursos obtidos pelo Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), da Caixa Econômica Federal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui