https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Uma mulher, de 25 anos, abriu a porta e se jogou de um Gol em movimento no município de Painel, na Serra catarinense. Os fatos ocorreram por volta das 5h desta quarta-feira (20), após ela receber uma ameaça de morte do namorado, 26, contou a vítima.

Anunciante do CNT

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o namorado disse que se ela “não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém”, conforme afirmou a vítima. Depois ele ameaçou se jogar com o veículo da Serra do Rio do Rastro, que é cortada pela SC-390, entre os municípios de Lauro Müller e Bom Jardim da Serra.

Anunciante do CNT

Foi neste momento que ela abriu a porta e jogou-se do automóvel, próximo ao posto da PMRv em Painel. Ao ser socorrida, ela apresentava escoriações no joelho direito e no cotovelo esquerdo. Enquanto a PMRv atendia a vítima, o namorado passou novamente pelo local, mas não prestou socorro.

Anunciante do CNT

Os policiais seguiram o suspeito e o abordaram alguns quilômetros à frente. Ao ser interrogado pelos agentes, ele afirmou que não parou o carro, pois teve medo. Ele se negou a fazer o teste de bafômetro e foi levado até a Polícia Civil de Lages, que apura as circunstâncias do caso.

Fonte: ND

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui