https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Dois homens e uma mulher foram pesos no Balneário Esplanada, em Jaguaruna, de posse de uma arma de fogo e um simulacro, mais algumas munições. A Polícia Militar acredita que eles possam ter cometido um assalto, no qual uma vítima acabou baleada no Posto Ronsani, em Içara, no último domingo (24).

Anunciante do CNT

Conforme informações levantadas pelas autoridades, o trio poderia estar se preparando para cometer outro roubo. A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Tubarão, juntamente com uma equipe da PM de Jaguaruna, após receber informações sobre o paredeiro dos suspeitos, lograram êxito na prisão.

Anunciante do CNT

Ainda segundo a PM, três munições de calibre 22 estavam no carro abordado com os suspeitos e nas proximidades do local foi encontrada uma garrucha (arma de fogo) do mesmo calibre, carregada com duas munições. Os policiais foram à casa da mulher e apreenderam uma caixa com 32 munições de calibre 22. Os três foram presos e conduzidos à delegacia de Polícia Civil em Jaguaruna. O caso foi remitido à Polícia Civil, que já havia instaurado inquérito e dará continuidade às investigações.

Anunciante do CNT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui