https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Dois homens e uma mulher foram pesos no Balneário Esplanada, em Jaguaruna, de posse de uma arma de fogo e um simulacro, mais algumas munições. A Polícia Militar acredita que eles possam ter cometido um assalto, no qual uma vítima acabou baleada no Posto Ronsani, em Içara, no último domingo (24).

Conforme informações levantadas pelas autoridades, o trio poderia estar se preparando para cometer outro roubo. A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Tubarão, juntamente com uma equipe da PM de Jaguaruna, após receber informações sobre o paredeiro dos suspeitos, lograram êxito na prisão.

Ainda segundo a PM, três munições de calibre 22 estavam no carro abordado com os suspeitos e nas proximidades do local foi encontrada uma garrucha (arma de fogo) do mesmo calibre, carregada com duas munições. Os policiais foram à casa da mulher e apreenderam uma caixa com 32 munições de calibre 22. Os três foram presos e conduzidos à delegacia de Polícia Civil em Jaguaruna. O caso foi remitido à Polícia Civil, que já havia instaurado inquérito e dará continuidade às investigações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui