https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Uma mulher de 63 anos foi sequestrada na madrugada desta sexta-feira (29), em Braço do Norte e foram em direção à Serra. Três bandidos acabaram mortos pela polícia e um deles foi preso. A vítima foi liberada somente em Bom Jardim da Serra e, de imediato, entrou em contato com a Polícia Militar, que solicitou apoio de todas as guarnições da região para montar um cerco.

Por volta das 3h, um veículo suspeito foi identificado passando por um posto da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) na cidade de Painel. Os agentes iniciaram a perseguição. Dentro do carro, estavam quatro homens e, segundo informações da mulher, eles estariam armados.

Já na BR-282, próximo ao Trevo de Índios, o veículo perdeu o controle e acabou batendo no muro de proteção. Três sequestradores fugiram a pé e um deles foi preso no ato. Dentro do carro foi encontrada uma arma. A PM, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizou uma grande operação e, pela manhã, localizou os fugitivos, que se encontravam armados. Os sequestradores iniciaram confronto, houve troca de tiros e os três foram mortos. A vítima não sofreu ferimentos, mas chegou a ser conduzida até o hospital de Lages. Ela já foi liberada e a família comunicada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui