https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Margarete Eliseu, de 50 anos, e Laerte Eliseu, 21, mãe e filho, moradores do bairro Santiago, em Pescaria Brava, são os dois mortos no acidente registrado por volta das 10h30 desta sexta-feira na BR-101, no bairro Alvorada, em Capivari de Baixo. O jovem, de 20 anos, conduzia uma Honda CG Titan 150 cilindradas e a sua mãe estava como passageira. O rapaz perdeu o controle após ter derrapado em uma poça d’água, vin,do a cair sobre a pista de rolamento da rodovia no sentido Norte. Neste momento, o motorista de um caminhão-baú não ,conseguiu frear a tempo e acabou atropelando os dois, que morreram na hora.

Anunciante do CNT

O condutor do veículo pesado parou alguns metros depois e ainda tentou prestar socorro, mas já havia notado que as vítimas não apresentavam sinais vitais, acionou o socorro, que constatou as mortes. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML de Tubarão, onde devem ser liberados aos familiares ainda na tarde desta sexta.

Anunciante do CNT

O Corpo de Bombeiros Militar do município foi acionado por volta das 10h35. A colisão envolveu uma carreta, placas de Curitiba (PR), conduzida por um homem de 34 anos, e uma motocicleta de Pescaria Brava, pilotada por Laerte.

Anunciante do CNT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) do posto o bairro São Cristóvão, em Tubarão, e a Polícia Militar de Capivari de Baixo também atuaram na ocorrência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui