https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O coordenador da Contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública (Cosip) em Tubarão, Narbal Tadeu Machado Cardoso, morreu neste domingo (31), aos 65 anos, no Hospital Socimed, em virtude de complicações de um câncer.

Anunciante do CNT

Natural de Bom Jardim da Serra, Narbal vivia na Cidade Azul há décadas, tendo recebido o título de cidadão tubaronense. Trabalhou durante anos na Celesc e também foi bastante envolvido com o Clube 7 de Julho, do qual foi presidente, inclusive. Foi ainda diretor da Associação Beneficente dos Empregados da Celesc, era membro do Rotary Club e de outras entidades. À frente da Cosip desde 2017, sempre que podia, nestes últimos meses, estava na prefeitura, mesmo durante seu tratamento.

Anunciante do CNT

O vice-prefeito, Caio Tokarski, lamentou o falecimento do amigo e companheiro de trabalho. “Narbal sempre foi um profissional competente e de confiança, mantinha um ótimo relacionamento com todos os colegas da prefeitura e vai deixar muita saudade”, disse Caio.

Anunciante do CNT

Por sua vez, o prefeito Joares Pontcelli recebeu com muita tristeza a notícia do falecimento do seu amigo, correligionário e colega da equipe de governo. Narbal era filiado ao Progressistas, partido de Joares e foi coordenador da campanha para prefeito em 2016. “Estou arrasado! Perco um amigo, uma parceiro, um verdadeiro irmão. Narbal era um ser humano acima da média, sempre animado e pronto para ajudar a todos. Um profissional dedicado e empenhado na defesa do bem comum. Mesmo durante os seus tratamentos da doença, era difícil vê-lo afastado do trabalho, provando assim sua força de vontade e comprometimento com a cidade. Amável, fraterno, que gostava de gente e adorava viver, infelizmente parte para o oriente eterno, deixando em nossos corações uma grande lacuna, de difícil preenchimento”, lamentou o prefeito.

Narbal deixa a esposa Carla e os filhos Leonardo e Ana Paula. O velório ocorrerá nesta segunda-feira (1), no Crematório São Mateus, em Capivari de Baixo, das 10 às 13h. A cerimônia de cremação acontece às 13h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui