https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A logística em relação às rotas de entregas é mais uma vez organizada pela SES, com apoio das forças de Segurança Pública de Santa Catarina, que farão a escolta da carga. O envio começou às 7h30 no centro de distribuição da Diretoria de Vigilância Epidemiológica (DIVE), em São José.

Anunciante do CNT

Para as localidades de Chapecó, São Miguel do Oeste, Xanxerê, Concórdia, Joaçaba e Videira as vacinas serão encaminhadas por via aérea. O secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro, destacou a agilidade da distribuição das vacinas no Estado, permitindo que todas as regionais recebam o insumo o quanto antes para a aplicação da segunda dose aos profissionais de saúde.

Anunciante do CNT

“O Estado não tem medido esforços para garantir que esse material seja entregue às regionais, e consequentemente, aos municípios, o quanto antes. Permitindo assim que possamos rapidamente avançar nas etapas de imunização”, reforçou secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro.

Essa nova remessa atende aos municípios, conforme deliberação realizada entre gestores municipais e corpo técnico da SES em reunião extraordinária da Comissão Intergestores Bipartite (CIB) e seguindo o Plano Nacional de Imunização (PNI). Ela servirá para a segunda dose de vacinação dos profissionais de saúde na linha de frente contra a Covid-19 e demais grupos prioritários.

A primeira dose começou a ser aplicada no dia 18 de janeiro, poucas horas depois da chegada da primeira remessa do imunizante ao Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui