https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Mesmo de folga, o policial militar Alyson de Melo Pires prestou ajuda aos pais de uma criança de 10 anos. O fato ocorreu na terça-feira (2), em Laguna. Ao perceber que os pais estavam pedindo ajuda, o militar prontamente resolveu prestar socorro utilizando seu conhecimento e conduziu o menino em seu veículo para o Hospital Nosso Senhor Bom Jesus dos Passos.

O garoto quebrou o braço em decorrência de uma queda enquanto brincava de futebol na praia do Farol de Santa Marta, em Laguna.

A mãe do garoto relatou o ocorrido em suas redes sociais e agradeceu ao policial militar por sua atitude em prestar toda a ajuda em um momento de desespero.

“Não pensei duas vezes quando vi os pais do menino pedindo ajuda para quem passava pelo local. Parei meu carro, e fui ao encontro do menino. Solicitei a ajuda de outras guarnições de serviço e o mantive calmo, em conjunto com os pais decidimos levá-lo ao hospital. Após o atendimento médico, o garoto foi liberado e passa bem”, relatou o soldado da PM, Alyson de Melo Pires.

Ainda nas redes sociais a mãe acrescentou, ”gostaria de deixar meu agradecimento ao policial militar Pires e à Polícia Militar de Santa Catarina por ter policiais tão bem capacitados, e que a qualquer momento estão prontos para ajudar a população”, disse Paula Abreu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui