https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Um sistema de alta pressão mantém o tempo estável e ensolarado na maior parte de Santa Catarina nesta segunda-feira (08). Somente no Litoral, em especial no Norte, é que persiste a condição para chuva nos extremos do dia. Não há risco para desastres no Estado.

Devido ao ar mais seco e o predomínio de sol, as temperaturas apresentam grande amplitude térmica, ou seja, começam o dia mais amenas e faz calor à tarde, com mínimas de 7°C a 10°C no amanhecer e superando a casa dos 30°C no período vespertino. Os ventos sopram de Sul a Sudeste, com intensidade fraca a moderada.

Já nesta terça-feira (9), o tempo muda um pouco mais em Santa Catarina com relação aos dias anteriores, permanecendo o Litoral com variação de nuvens e condições para chuva ocasional. No restante do Estado, o sol predomina na maior parte do dia. Entre a tarde e a noite, áreas de instabilidade provocam pancadas de chuva com trovoadas, em especial nas na divisa com o RS e Grande Florianópolis.

A chuva ocorre de forma isolada e apresenta risco moderado para desastres. As temperaturas não mudam muito com relação à segunda. Os ventos sopram de direção Sudeste/Nordeste, com intensidade fraca a moderada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui