https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Nesta semana, em Brasília, a deputada federal Geovania de Sá (PSDB) recebeu 51 prefeitos, 50 vereadores, sete vices, 25 secretários e dez diretores dos municípios catarinenses em seu gabinete. Em meio a essas visitas e às pautas em votação na Câmara, a parlamentar conseguiu acompanhar as comitivas de Gravatal e de Garopaba ao Ministério do Turismo.

Em audiência com o ministro Gilson Machado, Geovania e as autoridades gravatalenses trataram sobre o Centro de Eventos da cidade. Ficou acordado que o Município deverá inserir o plano de execução do projeto no site do Ministério. “Estando tudo em conformidade e com a liberação do Secovi, haverá, sim, a liberação de recursos em março”, explica a deputada, acrescentando que tudo depende da votação de orçamento.

Já com a equipe de Garopaba, Geovania abordou a revitalização do Centro Histórico da cidade. A boa noticia, de acordo com o chefe da assessoria parlamentar, Bob Santos, é que o turismo é bastante forte no município e, por isso, há grandes chances de aprovação da obra.

Turismo – o setor ocupa posição de destaque na economia catarinense, responde por 12% do PIB estadual. Entre 2018 e 2020, movimentou aproximadamente R$ 33 bilhões, de acordo com levantamentos da Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur) e Fecomércio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui