https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Quem trafega pelos bairros de Tubarão podem acompanhar a evolução das obras promovidas pela prefeitura, por meio das equipes da secretaria de Infraestrutura. Nesta segunda (15) e terça-feira (16) o trabalho de pavimentação com lajotas de três ruas, de diferentes bairros, tem o ritmo acelerado.

Anunciante do CNT

No trecho de 238 metros de extensão da rua Pedro Jeremias Mendes, no bairro São João ME, as obras que iniciaram no fim do último ano, está em fase de conclusão.

Anunciante do CNT

No bairro Passagem, para pavimentar os 509 metros de extensão da rua Antônio De Pieri Sobrinho, as equipes continuam os trabalhos com o assentamento das lajotas.

Anunciante do CNT

No outro lado da cidade, as equipes promovem os trabalhos para pavimentar a rua Eduardo Manoel Simão, no bairro KM 60. A etapa de drenagem foi concluída com a ampliação da rede pluvial e a construção das travessias para as caixas coletoras. Os trabalhos agora estão concentrados na colocação dos meios-fios e o assentamento das lajotas para concluir a pavimentação dos 509 metros de extensão da via.

A prefeitura de Tubarão, neste modelo de parceria disponibiliza a mão de obra e os materiais (meio-fio, areia, tubos e cimento), com os moradores responsáveis pela compra das lajotas. Aos poucos, diversas solicitações são atendidas para proporcionar uma melhor qualidade de vida aos moradores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui