https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Há no homem um equivalente ao ponto “G” feminino. Na verdade, os homens têm dois pontos bem excitantes. Um é o nervo no dorso do pênis, onde a glande (cabeça) se divide. Esse nervo corresponde, na mulher, ao pronunciado nervo do clitóris. Há, também, um ponto supersensível entre a parte posterior dos testículos e a abertura anal. Há um nervo profundo que acentua o grau de sensação do orgasmo. Se a parceira pressionar este ponto no momento em que o homem está prestes a alcançar o orgasmo, ele vai levar o êxtase ao extremo.

OS MÚSCULOS SEXUAIS MASCULINOS FORTALECEM O CONTROLE

Há uma série de fibras e ligamentos que se estendem das nádegas em direção à base da pelve. Eles se entrelaçam , juntos, para a frente, com vasos sanguíneos e terminações nervosas que fazem aumentara sensação sexual. Qualquer homem pode observá-los em ação, curvando-os por um momento, quando urina. Alguns homens já conhecem tal eficácia quando de propósito retesam estes músculos para fazer demorar a potência durante o coito(penetração). Algumas vezes, em casos de ejaculação demorada, estes músculos podem ser treinados para revelar-se e liberar o orgasmo.

Muitas mulheres acreditam que, quando um homem não consegue ter ereção, ele a está rejeitando, ou no mínimo , demonstrando indiferença às necessidades delas. Como as mulheres não têm pênis, a maioria não sabe como ele funciona. Mas o homem mediano não entende como isso acontece. Para a maioria, a ereção é um fenômeno que os faz admirarem-se. Depois que ele descobre a ligação cérebro-pênis, o controle está dentro de seu alcance.

EIS AQUI COMO ACONTECEM AS EREÇÕES

Admitindo que haja condição propícia para a excitação masculina, os sinais mentais fazem as válvulas de cada reservatório peniano aumentarem, permitindo que a circulação sanguínea inunde estas cavidades dilatáveis. As cavidades são afixadas ao local com tecido conjuntivo e esponjoso e, à medida que elas dilatam, o pênis fica ereto e endurece. Os detectores de pressão regulam a quantidade de circulação e equilibram a ereção e o grau de dureza. Pode-se conservar o estado de excitação e desempenho transmitindo ao cérebro imagens eróticas.

ATENÇÃO, MULHERES! OS HOMENS SÃO PURAMENTE VISUAIS, EROTIZAM O QUE VEEM. QUE TAL APROVEITAREM ISSO A FAVOR DE AMBOS? Caprichem no seu visual, ousem na lingerie e no salto alto. Coloquem uma boa música e insinuem-se para o seu parceiro. A reciprocidade será mútua. Lembrem-se: num relacionamento, são dois pesos e duas medidas. Não dá pra ser egoísta na hora H, seja lá quem for!

FICOU CLARO PRA VOCÊ?

APROVEITEM! SEXO BOM É QUANDO VOCÊ ESTÁ A FIM DE FAZER (CONSENSUAL). A PROPÓSITO, NÃO ESQUEÇAM DO PRESERVATIVO. ELE NÃO EVITA APENAS UMA GRAVIDEZ INDESEJADA, MAS TAMBÉM AS INFECÇÕES SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS.

EXPLOREM SUA SENSUALIDADE. DESPERTEM A CURIOSIDADE E OUSEM NA CRIATIVIDADE! NÃO É PORQUE É QUARENTENA QUE IRÃO FAZER JEJUM DE SEXO, OK?

BEIJO BOM E ATÉ A PRÓXIMA QUARTA-FEIRA!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui