https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O Supermercado Atacadista Líder, no bairro Humaitá de Cima, em Tubarão, foi alvo de assaltantes na noite desta terça-feira (16), por volta das 22h45. Conforme a subgerente, o motorista estacionou um gol de cor vermelha bem na porta da frente no momento do fechamento do estabelecimento.

Dois homens, armados, desceram do veículo, mandaram todos para dentro do supermercado e anunciaram o roubo. Um deles exigiu o dinheiro do caixa, mas a gerente informou que os valores já haviam sido recolhidos pelo carro-forte.

Então tentou abrir um dos caixas, mas não conseguiu. A dupla fugiu no Gol pela rua lateral do Líder. A ação foi registrada pela central de monitoramento do estabelecimento. Nas imagens, a PM confirmou que se tratava de um VW/GOL Plus, ano 1998, placas (LZR-6929 – Braço do Norte), veiculo com registro de furto.

Foram feitas diversas rondas, mas os bandidos não foram encontrados. Um boletim de ocorrência foi lavrado no local. A Polícia Civil assumiu o caso. Esta não foi a primeira vez que o local é alvo de ladrões no fim do expediente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui