https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Um posto de combustíveis foi alvo de assalto na madrugada desta quarta-feira (17), por volta da 0h45, no bairro Encruzo, em Jaguaruna. Conforme informações da operadora de caixa, dois homens, armados com uma pistola, anunciaram o assalto. Os bandidos estavam trajando blusas de moletom de cor preta, calças claras e usando toucas tipo bala-clava.

Anunciante do CNT

Durante a ação, os ladrões exigiram a localização do cofre, mas os funcionários informaram que não sabiam. A Policia Militar foi acionada. Os assaltantes roubaram o dinheiro do caixa e algumas carteiras de cigarro e fugiram a pé em direção ao viaduto da BR-101, onde possivelmente havia um carro esperando.

Anunciante do CNT

A guarnição fez diversas rondas, mas não encontrou nenhum suspeito. Um boletim de ocorrência foi lavrado no local. A Polícia Civil ficou responsável pelas investigações. É possível que haja relacionamento com a tentativa de assalto no Supermercado Líder Atacadista mais cedo, por volta das 22h40 desta terça (16), em Tubarão, quando dois bandidos usaram o mesmo modo de operação e trajes parecidos, mas fugiram sem levar nada após render funcionários.

Anunciante do CNT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui