https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O início das aulas na Rede Municipal de Ensino de Imbituba está marcado para o dia 1º de março. Daqui a nove dias, boa parte dos alunos retomará a convivência com o ambiente escolar e colegas de aula, interrompida por conta da pandemia da Covid-19 em março do ano passado. Foram quase 11 meses de espera, com atividades realizadas, apenas, pela internet.

Anunciante do CNT

Mas, para que o retorno seja feito com segurança, um protocolo está sendo seguido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SEDUCE). As salas de aula e os demais ambientes escolares estão sendo preparados, de acordo com as orientações implementadas pelo Plano de Contingência (PLACON).

Anunciante do CNT

Além disso, a secretaria está disponibilizando, também como medida de controle sanitário, Equipamentos de Proteção Individuais (EPI) para todos os funcionários, bem como, distribuindo nas instituições de ensino, os insumos necessários para o início do ano letivo 2021.

Anunciante do CNT

Os pais e responsáveis pelos alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino devem se dirigir às instituições, onde os filhos foram matriculados, para assinar um termo de compromisso. Através desse documento, eles optarão pelas aulas presenciais ou remotas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui