https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A operação do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) 24 horas oferecido pela CCR ViaCosteira, já atendeu 2.190 pessoas desde o dia 07 de fevereiro, data que os serviços passaram a ser oferecidos pela Concessionária. Esse número totaliza uma média de 145 atendimentos, entre acidentes, panes, resgates entre outros, por dia.

Segundo o gerente de Atendimento da CCR ViaCosteira, Diogo Stiebler, o objetivo do SAU é promover segurança e conforto ao usuário. “A operação conta com toda a estrutura de atendimento atuando junto aos nossos clientes na rodovia. As equipes atuam diuturnamente inspecionando todo o trecho administrado pela CCR ViaCosteira com o objetivo de promover segurança, conforto, orientação e fluidez do tráfego”, explica.

Os profissionais que trabalham à frente desses serviços são acionados pelo Centro de Controle Operacional (CCO), que recebe os chamados e, imediatamente, avisa as equipes mais próximas para que o atendimento ocorra no menor tempo possível.

Importante destacar que toda essa operação acontece em sistema integral, 24 horas por dia, todos os dias da semana, numa estrutura composta por Bases de Atendimento, viaturas de apoio, socorro médico, mecânico, além de inspeção do tráfego. Tudo isso fica inteiramente à disposição do usuário, sem nenhum custo, sempre que ele necessitar de algum apoio durante o percurso.

No total são 4 Bases de Atendimento ao Usuário, 2 Bases Operacionais e 19 equipamentos, sendo: 6 ambulâncias, das quais 2 são UTI’s móveis, 5 guinchos entre leves e pesados, 6 viaturas de inspeção de tráfego, 2 caminhões para apreensão de animais, 2 caminhões de combate a incêndio e duas mini pás carregadeiras para atendimento a incidentes.

As viaturas de inspeção percorrem os 220 km, divididos em trechos, também 24 horas por dia. Se durante o percurso, a equipe visualizar qualquer fato incomum na rodovia ou algum usuário necessitando de apoio, eles realizam o primeiro atendimento e ficam à disposição do cliente.

Para contatar os Serviços de Atendimento ao Usuário da concessionária, o usuário tem disponíveis o site, através do endereço www.ccrviacosteira.com.br, o aplicativo CCR Rodovias Sul, disponível na Apple Store e Play Store, e também o número do Disque CCR ViaCosteira que também atende ligação de celular à cobrar: 0800 255 55 50.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui