https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Uma tentativa de feminicídio foi registrada na tarde desta terça-feira (2) em Tubarão, por volta das 17h, no bairro Passo do Gado.

Anunciante do CNT

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e assim que chegou na casa percebeu que uma mulher havia sofrido violência doméstica e perdeu a consciência. Os policiais foram informados que a vitima questionou seu companheiro sobre a procedência de uma bicicleta que ele trouxe para casa e que ao insistir no assunto descobriu que a bicicleta era de seu vizinho e resolveu devolver o objeto para seu legítimo dono. Foi então que seu companheiro teria ficado furioso com a atitude e passou a agredi-la com chutes, socos, mordidas, batendo a cabeça da vítima na parede, além de estrangulá-la e deixá-la inconsciente.

Anunciante do CNT

As agressões foram interrompidas quando uma vizinha foi ao encontro da vitima e se deparou com o autor estrangulado-a. Assim que percebeu a presença da vizinha deixou o local, dizendo que voltaria para matá-la.

Anunciante do CNT

Em consulta no sistema foi descoberto um mandado de prisão ativo contra o homem, além de outros registros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e prestou socorro a vítima, que recobrou a consciência e disse aos policiais que o marido poderia estar na casa do pai dele. A PM foi até o endereço e, após o pai do autor confirmar que ele estava em seu imóvel, a guarnição entrou na residência e o flagrou deitado no sofá da sala, onde foi dado voz de prisão, Ele foi conduzido até a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso da Polícia Civil, na rua Altamiro Guimarães, no Centro, e depois levado ao Presídio Regional Masculino de Tubarão, no bairro Bom Pastor, onde está à disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui