https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O Dia Internacional da Mulher terá um megaevento em Capivari de Baixo na próxima segunda-feira (8), a partir das 14h30, porém com limitação aos participantes presenciais devido à pandemia da Covid-19. A Câmara de Vereadores receberá o ato de encerramento do ‘Projeto Mulheres – suprapartidário de formação política e de conscientização feminina perante a sociedade’ -, que está em discussão por meio de fóruns online desde janeiro, com ótima adesão do público de Tubarão, Capivari e de outros municípios da Amurel.

Anunciante do CNT

Uma das organizadoras é colunista de política regional e jornalista do CNT Tubarão, Lilian Prates, e tem como principais apoiadores a Fucap/Univinte, a prefeitura e a Câmara de Capivari.

Anunciante do CNT

A história do 8 de março foi debatida no último módulo, nesta terça-feira (2). Um dos destaques ao longo das aulas foram as indicações de livros e artigos como leituras complementares e a discussão entre as participantes em um grupo de WhatsApp, criando uma maior dinâmica.

Anunciante do CNT

Neste evento de encerramento, será exaltado as figuras políticas, sociais do município e homenageada a primeira-dama da história de Capivari de Baixo, Maria Saquetti. A palestra de encerramento será com Bruna Camilo, graduada em Ciências do Estado pela Universidade Federal de Minas Gerais e mestra em Ciência Política pela mesma instituição, além de ser doutoranda em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Minas.

Muitas reflexões sobre o lugar da mulher na sociedade, conceito de público e privado, bem como a desmistificação de características masculinas e femininas foram debatidos neste primeiro ‘Projeto Mulheres’.

Composição da mesa:

1- Stefani Michels
2- Aline Bittencourt
3- Beatriz Alves
4- Kercia Menegaz
5- Lilian Prates – Mediadora
6- Márcia Roberg
7- Heloisa Cardoso
8- Edcarla Bittencourt
9- Samira Porto
10- Lenir Willemann
11- Marta Whendhausen

Evento organizado por quatro entidades:
CNT
FUCAP – Univinte
Prefeitura de Capivari de Baixo
Câmara de Capivari de Baixo

Presença confirmada da vice-prefeita de Capivari de Baixo, Márcia Roberg Cargnin:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui