https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Combate a Furtos e Roubos (DCFR) de Tubarão e do Setor de Investigação Criminal (SIC) de Itapema, deram cumprimento, na tarde desta quinta-feira (4), a um mandado de busca e apreensão expedido pelo juízo da 2º Vara Criminal de Tubarão em decorrência de uma investigação relativa a um furto à residência no último dia 8.

Anunciante do CNT

A DCFR tomou conhecimento, por meio de um boletim de ocorrência, de que uma casa no bairro São João, em Tubarão, havia sido alvo de um furto e que um televisor de 50″ e um Corsa haviam sido levados.

Anunciante do CNT

Foi iniciada a investigação no intuito de desvendar a autoria do fato e recuperar os objetos furtados. Pouco tempo depois, o veículo furtado foi recuperado em uma das saídas de Tubarão. Um inquérito foi instaurado para apurar o fato e, após inúmeras diligências, descobriu-se que a televisão estaria na casa de um jovem de 23 anos, natural de Tubarão, mas residente em Itapema.

Anunciante do CNT

Diante dos elementos colhidos, o delegado Bruno Martins, coordenador da DCFR, representou pela expedição de mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, deferido pelo juízo da 2º Vara Criminal da Comarca de Tubarão. Após a expedição do mandado, a DCFR estabeleceu contato com o delegado e coordenador do Setor de Investigação Criminal de Itapema e, na tarde desta quarta, foi dado cumprimento ao mandado.

Na casa do jovem, os policiais apreenderam o televisor furtado e cerca de 12 aparelhos de celular, também furtados, tendo o suspeito sido autuado em flagrante pela prática do crime de receptação dolosa. Os objetos furtados serão entregues às vítimas posteriormente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui