https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A força-tarefa de fiscalização do decreto 5.771/2021 que lista uma série de regras como forma de enfrentamento da pandemia retomou os trabalhos na noite de sexta-feira (5) e atuou em 38 ocorrências em Tubarão. A operação de fim de semana flagrou seis festas clandestinas, todas foram encerradas.

A força-tarefa é formada pela Fundação Municipal de Meio Ambiente (Funat), Procon, Defesa Civil, Vigilância Sanitária, Guarda Municipal, Procuradoria Jurídica do Município, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. De acordo com o coordenador dos trabalhos, secretário de Segurança, Trânsito e Patrimônio Evandro Almeida, nas seis festas encerradas na noite de sexta-feira haviam mais de 40 pessoas cada.

Já neste sábado (6), alguns estabelecimentos comerciais que deveriam estar fechados foram flagrados abertos e atendendo o público. Os proprietários concordaram em fechar as portas em todos os casos. Os envolvidos na força-tarefa também encontraram nas ruas algumas aglomerações de pessoas que foram orientadas a cumprir as determinações previstas no decreto.

Para realizar uma denúncia, está à disposição o telefone 153 e para dúvidas o e-mail fiscalizacaocovid@tubarao.sc.gov.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui