https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Na manhã desta segunda-feira (08), a Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Imaruí, com o apoio das Polícias Civil e Militar de Tubarão, dirigiu-se até a cidade de Tubarão para cumprir um mandado de busca e apreensão contra autor de furtos na cidade de Imaruí, onde foi possível recuperar parte dos objetos subtraídos e de recapturar o autor que estava foragido da Justiça.

Anunciante do CNT

Em janeiro de 2021, ocorreu um furto a uma residência de veraneio na cidade de Imaruí em que o autor arrombou a porta e levou diversos objetos que estavam no seu interior. No entanto, chamou a atenção dos investigadores que dentre os objetos subtraídos estava um motor de piscina, cujo cuidado na sua retirada exigia conhecimento específico.

Anunciante do CNT

Observou-se que em dezembro de 2020, pessoas da cidade de Tubarão estavam no local para fazer a instalação da piscina, quando o suspeito teria tido acesso ao interior da residência, conhecendo a rotina com que os moradores frequentavam o local e como adentrar no recinto.

Anunciante do CNT

Também foi possível levantar que na semana dos fatos o veículo do autor esteve na residência, tanto é que os vizinhos acreditavam que se tratava de uma nova reforma na piscina.

Diante destes levantamentos e outras diligências investigativas sigilosas, observou-se que o autor estava residindo na cidade de Tubarão, além de ser foragido da Justiça de Mato Grosso do Sul.

Com base no vasto material probatório angariado, representou-se pela busca e apreensão em desfavor do suspeito junto ao Poder Judiciário da Comarca de Imaruí, o qual concedeu os pedidos praticamente no mesmo dia após manifestação favorável do Ministério Público local.

Assim, os Policiais Civis de Imaruí, com o apoio da Polícia Civil de Tubarão e do PPT da Polícia Militar de Tubarão, se dirigiram até o endereço alvo das buscas onde foi possível prender o suspeito foragido da Justiça, além de recuperar parte dos objetos subtraídos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui