https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Nesta terça-feira (9), a Associação Empresarial de Tubarão (ACIT) completa 69 anos. Fundada em 9 de março de 1952, a entidade surgiu para representar a classe empresarial da indústria, comércio e serviços e se consolidou no envolvimento com questões da sociedade, que impactam a economia do município e da região. Hoje, representa um universo de oportunidades para empresas e profissionais, congregando informação, capacitação e network.

Anunciante do CNT

“Sabemos que empreender é altamente desafiador, independente do setor ou do tamanho da empresa. Poder contar com uma entidade representativa da classe e compartilhar oportunidades é um diferencial para os negócios”, afirma o presidente da atual gestão, Gean Carlo de Bom da Silva. Ele, que possui empresas nos setores de alimentação e hotelaria, participa ativamente do associativismo desde gestões anteriores e também integra a diretoria da FACISC (Federação das Associações Empresariais de SC). Reforça que assim como os negócios, a ACIT tem mudado ao longo dos anos e se reinventado. “Hoje, um dos pontos fortes da Associação é prestar serviços e promover o relacionamento entre as empresas”, destaca.

Anunciante do CNT

Através de sua estrutura, disponibiliza desde auditórios e salas de reuniões, até as Soluções Empresariais, serviços como cartões de benefícios (Útil Card, Útil Alimentação, Útil Refeição), análise de crédito (Boavista), capacitação (cursos, palestras e workshops), consultorias com profissionais de diversas áreas, banco de currículos, Certificado de Origem, Convênios, Missões Empresariais, Núcleos Setoriais, entre outras.

Anunciante do CNT

Além disso, o trabalho da Associação tem se destacado pela atuação em questões como o aumento da representatividade política da região, infraestrutura, turismo, segurança, inovação e outras que influenciam o desenvolvimento de negócios e geração de oportunidades na cidade e na região. Iniciativas como a duplicação da BR101, o Aeroporto Regional Sul Humberto Bortoluzzi, o Roteiro Turístico Serramar, Portos de Imbituba e Laguna, Expansão da Malha Ferroviária, Centro de Inovação e outras, traduzem esta preocupação da entidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui