https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A APAE de Tubarão conquistou pela primeira vez o Certificado de Mérito Contábil – Empresa Cidadã. Instituído pelo Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro (CRCRJ), o projeto é um incentivo à qualidade das informações contábeis e socioambientais publicadas nos relatórios anuais das organizações.

Anunciante do CNT

Em Santa Catarina, somente duas APAES foram certificadas na edição deste ano, a de Tubarão e a de Blumenau.
Criada há 18 anos, a Certificação avalia organizações de diversos portes, segmentos e regiões do Brasil, entre elas Instituições filantrópicas, instituições de Saúde, instituições de ensino, entre outras.

Anunciante do CNT

Nesta edição, a Certificação tomou como base, principalmente, as informações contábeis contidas nos Balanços Sociais das empresas, assinados por um profissional da contabilidade.

Quem recebeu o Certificado na solenidade promovida pelo CRCRJ foi a presidente da APAE de Tubarão, Leila Saleh Goulart.

Fundada em 1966, a APAE de Tubarão é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos, que promove a prevenção e a inclusão da pessoa com Deficiência Intelectual e ou Múltipla produzindo e difundindo conhecimentos. Atua em todas as fases da vida, da infância ao processo de envelhecimento, a organização promove apoio a pesquisas, produz e difunde conhecimentos científicos, trabalha pela defesa e garantia de direitos da Pessoa com Deficiência Intelectual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui