https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A prefeitura de Capivari de Baixo, por meio da Secretaria de Saúde, decidiu abrir um processo de contratação para médicos. São quatro vagas para clínico-geral.

Anunciante do CNT

A falta de profissionais para atuar no mercado do setor público da região é bem comum. Os médicos que se interessarem ganharão uma série de benefícios, como insalubridade, produtividade e vale-refeição, resultando em um rendimento mensal, com o salário-base, de quase R$ 14 mil.

Anunciante do CNT

Conforme a coordenadora das Estratégias Saúde da Família (ESF) de Capivari, Helen Garbeloto, esses profissionais serão divididos em quatro unidades, que hoje têm carência no setor. Ela informa que o município tem um total de dez ESFs, mas ainda conta com um Pronto Atendimento (PA) e o Programa Sentinela – que tem profissionais no combate à violência sexual, principalmente contra crianças e adolescentes, além do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), que compõem a estrutura da Secretaria de Saúde, que hoje tem à frente da sua gestão o médico Vicente Corrêa Costa, que também é prefeito e decidiu assumir a pasta neste período em que a pandemia da Covid-19 chega ao seu estágio mais crítico no país.

Anunciante do CNT

Quem quiser participar do processo de admissão pode contatar diretamente a Secretaria por meio dos telefones (48) 3623-1846 e (48) 3623-1625, ou enviar e-mail e currículo com o assunto Contratação de Médicos ao endereço eletrônico rh@capivaridebaixo.sc.gov.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui