https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Mais alguns grupos de idosos receberão, ao longo da semana, a vacina contra a Covid-19. Nesta quarta-feira (24), das 9 às 11 horas, serão aplicadas as doses em idosos de 73 anos de idade. Entre 11 e 15 horas, será a vez dos idosos de 72 anos de idade receberem a imunização.

Anunciante do CNT

Na sexta-feira (26), das 9 às 16 horas, os idosos de 83 e 84 anos de idade, que receberam a primeira dose da vacina no dia 5 de março, estão convocados para tomar a seguda dose. É obrigatória a apresentação do comprovante de recebimento da 1ª dose.

Anunciante do CNT

No mesmo período – das 9 às 16 horas – serão imunizados os idosos de 71 anos e os trabalhadores da área da Saúde com 35 anos de idade ou mais (OBS: É obrigatório a este grupo apresentar a Carteira de Trabalho).

Anunciante do CNT

E lembre-se: é obrigatório a todos os grupos que, ao irem se vacinar, levem documentos de identificação, um comprovante de residência e o Cartão Nacional do SUS. Não é necessário, aos idosos, nenhum tipo de cadastro prévio ou agendamento para se vacinar. Sobre os idosos acamados, a FMS entrará em contato com os seus responsáveis.

Outro aviso: A FMS não envia mensagens de confirmação ou de agendamento de vacinas. Caso receba algo do tipo, denuncie. (exceto acamados, que serão avisados por suas respectivas Unidades de Saúde).

Drive-thru

As vacinações ocorrem no mesmo sistema das etapas anteriores, ou seja, por Drive-Thru, no estacionamento do Farol Shopping. Para quem não possui veículo, é possível se dirigir ao local pelos elevadores, onde um servidor estará à disposição para o atendimento.

Mudança no acesso ao estacionamento

Para a vacinação desta quarta-feira (24) a Fundação Municipal de Saúde decidiu promover uma alteração no acesso dos veículos ao estacionamento do Farol Shopping, que até então era feito no portão principal do estacionamento, na rua João Pessoa. Agora, o acesso dos veículos será pelo portão da Praça Ivo Prim, na beira-rio (rua Lauro Müller). Após a vacinação, a saída dos veículos será também através da Praça Ivo Prim, mas no portão lateral da rua João Pessoa. A Guarda Municipal estará no local para orientar os motoristas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui