https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT


Foram dias e semanas de angústia para a família de Teresa Bressan Pascoali, de 76 anos, de Tubarão, que nesta terça-feira (23), deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora da Conceição, para concluir o tratamento da Covid-19 em um leito de enfermaria.

Anunciante do CNT

A felicidade dos familiares que foram recebe-la na porta da UTI deixou toda a equipe de assistência emocionada. “Te amamos muito mãezinha. Vai dar tudo certo. Já deu tudo certo. Obrigado meus anjos, obrigado por tudo”, disse a filha Gladys aos profissionais.

Anunciante do CNT

A paciente, considerada de longa permanência, pois ficou mais de um mês internada em ventilação mecânica, enfrentou diversas complicações na luta contra o Covid-19. Mesmo assim, conseguiu vencer a doenças e deixar a terapia intensiva, graças a vontade de viver e a ajuda da equipe multiprofissional, de extrema importância para a recuperação desses pacientes. Além de médicos e enfermeiros, o trabalho conjunto da nutricionista, do fonoaudiólogo e da fisioterapia foi essencial nas etapas de recuperação.

Anunciante do CNT

Agora, Teresa ficará mais alguns dias em leito clínico sendo assistida pelos profissionais, que a ajudarão na recuperação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui